Top Ad unit 728 × 90

INDICAÇÃO PROFISSIONAL - MARCENEIRO


Já faz um tempo que quero abrir aqui no de(coeur)ação um canal para indicação de profissionais. Porque todo mundo precisa, né? E não é muito fácil conseguir. Então bora começar os trabalhos?

Bem, finalmente eu e meu noivo recebemos as chaves do apto e agora o lerê começou... Vamos fazer umas reforminhas e acabei de quase desmaiar com o orçamento do meu marceneiro! Caríssimo!!!! Por isso estou aqui pedindo um help. Vocês tem algum marceneiro para indicar para que eu possa pedir um orçamento, para ter pelo menos, uma comparação?

Obrigada desde já! Beijo grande, Ju


Alguém tem um marceneiro em São Paulo pra indicar pra Ju? Se conhece, conta aqui?
INDICAÇÃO PROFISSIONAL - MARCENEIRO Reviewed by vivianne pontes on 11:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by blog teste © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.