Top Ad unit 728 × 90

Sorteio Villa Pano - Kit de cozinha

Outro dia Lucila e eu trocávamos figurinhas, sobre as pessoas que conhecemos na internet, e sobre ser a Renata uma das mais corretas. Isso não é pouco.

A Villa Pano é a lojinha virtual da Renata, que me disse um tempo atrás uma coisa tão bacana, que repito:

"Eu sou apaixonada pelas possibilidades de tecido, produtos, sempre invento uma coisa diferente... vivo cercada por muitos paninhos, risadas e bagunça das minhas crianças (claro) que são fascinadas pelo meu atelier. Eu abri a Villa Pano porque eu acredito na idéia e AMO, ADORO, SOU FASCINADA por meu trabalho. Acho que o sucesso é uma questão de fé, perseverança e muito trabalho..."


Pois então, é o que eu sempre digo, quando compro um produto feito à mão, de uma iniciativa pessoal, compro mais que um produto: estou patrocinando o trabalho de uma pessoa que deposita seus sonhos, criatividade e amor no trabalho. E adoro isso! Se ela tiver peças bonitas como esse abajur então, ainda facilita, né?


E a Villa Pano, além de ser patrocinadora do d♥, vai patrocinar de novo o nosso sorteio :-) Olha que bacana esse kit de panos de cozinha! Quer ganhar? É só preencher o formulário abaixo:

Resultado:

REGULAMENTO: São elegíveis ao prêmio todos os leitores, residentes no Brasil, que preencherem esse formulário. Apenas 1 registro será computado por pessoa. + 1 registro será permitido por link no Twitter (use este link ou o ícone retweet) e/ou outra rede social e/ou post no blog, desde que preenchido o formulário novamente. E quem seguir a @villapano no twitter e o d♥ (ali em cima, à direita) também concorre +2x. Portanto cada pessoa pode concorrer vaaaaárias vezes. O sorteio será realizado em 14 de julho de 2011. Caso o/a ganhador(a) não se manifeste em 7 dias, será feito um re-sorteio.

E boa sorte!

Se você lê o d♥ via feed e não consegue visualizar o formulário, acesse o d♥.
Sorteio Villa Pano - Kit de cozinha Reviewed by vivianne pontes on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by blog teste © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.