Top Ad unit 728 × 90

Publieditorial: Meu adorável iglu


Adesivo de parede quase nunca aparece por aqui. Sabe por que? Porque enjoei muito cedo de frases da Clarice Lispector e do Mário Quintana, e de galhos e cerejeiras. Sorry. Mas de ilustrações lindas e divertidas - sejam quadros, sejam tecidos, sejam adesivos - eu não vou enjoar nunca!


Meu adorável Iglu parece ter ouvido as minhas preces, e lançou uma coleção de adesivos - de parede, de armários, de portas - com ícones pops, numa coleção que é quase um almanaque do imaginário coletivo contemporâneo. Agora dá pra gente ter o nosso próprio hit parede.


Beatles, Michael JacksonAmelie Poulain, Mary Poppins, a guarda real inglesa, os taxis amarelos de Nova York, ufa! Para por aí não. Os adoráveis personagens do circo freak, a mulher barbada, o levantador de peso, e aquele mergulhador do baldinho, um símbolo da fé inabalável. Mais fofo não dava pra ser.

Com ilustrações de Bruna Assis Brasil, conhecida por seus trabalhos em livros infantis como Branca de Neve e as sete versões (Ed. Objetiva) e O menino que coleciona guarda-chuvas (Ed. Globo), do queridíssimo Alex. A loja virtual conta, a princípio, com 30 modelos bacanérrimos, divertidos, lindos. Tem que ver os infantis, olha só.


O catálogo do Meu Adorável Iglu tem opções de adesivo a partir de R$ 39,00 e em breve ganhará novos itens descolados para decorar a casa e deixar o iglu nosso de cada dia ainda mais adorável. :-)

Para mais informações: contato@meuadoraveliglu.com.br, e claro, meuadoraveliglu.com.br

Publieditorial: Meu adorável iglu Reviewed by vivianne pontes on 16:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by blog teste © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.