Top Ad unit 728 × 90

Sugestão de presente de natal: poster de filme!


Eu acho que foram as manifestações. Não que eu esteja reclamando delas, nunca. Mas acho que esse é um dos motivos pra termos tanto trabalho em dezembro. O Brasil parou por um tempo, e agora todo mundo corre um pouco mais, pra recuperar. Estou falando disso pra te confessar o inconfessável. Não comprei presente de Natal pra ninguém ainda, não tive tempo, nem parei pra pensar nisso.

Aí recebi um email falando da nova coleção de posteres da Meu Adorável Iglu. Pronto! Alguns presentes estão resolvidos. Tem uma linha linda de posteres de filmes, e eu vou te mostrar alguns :-)


Tem a Amelie, para aquela amiga bacana que adora viajar (e adora rever o Fabuloso Destino de Amelie Poulain - e aposto que você colocou a musiquinha pra tocar na cabeça agora :-D)


Uma Holly Golightly direto de Bonequinha de Luxo pro café da casa da amiga girlie. :-*


Tem pro menino, e pro nerd, e pro adolescente. ("Stay out of my territory" mesmo sendo de Breaking Bad, é uma típica frase de adolescente.)


E tem pra todo mundo que gosta de casa, de cuidar da casa, de ficar em casa. Dorothy, voltando de Oz, dizendo "Não existe lugar como o nosso lar".


E já que você comprou presente pra todo mundo, pode se dar um também. Eu me dei uma Frida. :-D

Visite a Meu Adorável Iglu e veja todos! Tem Alice, tem Yoda, Game of Thrones, La vie en rose, Moonrise Kingdom... Todos com o traço lindo da incrível ilustradora Bruna Assis Brasil. Tá esperando o que? Vá lá conhecer :-)

♥ O Mahani (da Meu Adorável Iglu) disse que, sobre os prazos de entrega, recomenda a escolha do Sedex, porque as encomendas em PAC estão sofrendo atrasos para todo o Brasil. No Sedex, as encomendas chegam em até três dias úteis, e se for para capitais, no dia útil seguinte. Ou seja, dá pra chegar até o Natal! \o/

Vidros com proteção solar
Sugestão de presente de natal: poster de filme! Reviewed by vivianne pontes on 02:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by blog teste © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.