TO BE OR NOT TO BE
Este é um blog coletivo. Mas lá no seu comecinho ele era um caderninho azul com recortes, anotações e orçamentos de reforma. O caderninho só virou virtual graças à minha mão-de-vaca: imprimir gasta tinta. Então era mesmo melhor escanear que imprimir. E era melhor por num blog do que vasculhar os emails pra achar aquela idéia pra parede. Nessa época, só entrava aqui o que era idéia a se aplicar. (Agora não. E eu gosto assim também.)
Originalmente nós três escrevemos outros blogs. Blogs são diários virtuais? Era assim no começo, e o bula bula começou em 2002 e foi perdendo a força, à medida que perdi a verve e a disposição para registrar no diário. Hoje o de(coeur)ação é minha praia, pois com ele não me comprometo. Falo pouco de mim e mais de mesas, cadeiras, objetos. Deliciosamente materialista.
Mas será? Escrever sempre foi a minha maneira de estar só, de pensar. E na verdade já me sinto profundamente envergonhada quando demoro a escrever um email de resposta pra algum comentário. Ou quando roubo tempo com a família para postar.
Então, quando eu quiser me encaramujar na minha vida real, vocês me perdoam?
TO BE OR NOT TO BE
Reviewed by vivianne pontes
on
16:15
Rating:
Nenhum comentário: