Top Ad unit 728 × 90

UM CAFÉ

Faz de conta que você veio tomar um café comigo. Pode pendurar sua bolsa aí no gancho.

Peraí que tenho que tirar os gatos da mesa, pra colocar a toalha e servir o café. Desce Mel, desce Merlin. Tem visita em casa!

Pronto, desceram. Ah, a planta? É ora pro nobis. Fica aqui abençoando a gente, mas também é uma delícia ensopadinho. Tá assim magrinho porque virou almoço uns dois domingos atrás. Mas daqui uns 6 domingos, já dá almoço de novo. O inverno tem amarelado a vista da janela, mas não o ora pro nobis.

O banheiro fica ali à esquerda. Logo depois da parede cheia de lembranças de viagem. A xilogravura é de J. Borges. O Merlin é da Fernanda Fonseca.

A "sujeirinha" em cima da moldura amarela é uma bonequinha. Tem outra pelas paredes da casa. E quando calha, tiro daí e uso no casaco, como broche.

Ah! A porta azul é o banheiro. A estrela veio de férias da Bahia, de uma época em que eu era total rata de praia a ponto de ser morena. Acredite! O peixe foi presente de uma amiga. E as bolinhas de vidro eu trouxe de Murano.

Vou servir também um chá, no conjunto que ganhei da Ester, e que quando não tá no uso, enfeita a minha cristaleira. Sentiu o cheirinho? É o café que já tá saindo.
UM CAFÉ Reviewed by vivianne pontes on 13:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by blog teste © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.